terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SEM PERDER O FOCO


CONCURSO PÚBLICO 01/2010
PINDORETAMA-CE
           Amigos, pela primazia do direito  constitucional a quem pertencem as  VAGAS oferecidas no EDITAL ? Estão querendo subestimar nossa inteligência!  A administração municipal está desprezando um Concurso Público como ingresso no  serviço público, como garante a Constituição Brasileira em seu art. 37, inciso II, para praticar a ilegalidade da contratação temporária  ou  a terceirização. Onde  estão as 405 vagas  oferecidas no EDITAL? Essas VAGAS não estão na previsão orçamentária p/ 2013 para empossar os CONCURSADOS, mas  existem para receber as pessoas que entregaram  currículos nas secretarias do município. Que contradição!   
        Vocês ESTÂO gestores  por quatro anos ,enquanto nós, somos eleitores e cidadãos durante  toda a nossa existência. Que a JUSTIÇA faça valer nossos direitos.
Carmem Rejane.

7 comentários:

  1. Muito oportuna a luculenta colocação da nobre colega.Em verdade,o neófito edil já deveria ser passível de (impeachement),considerando que já começou seu mandato RASGANDO a nossa Lei Maior.

    ResponderExcluir
  2. Devemos entrar imediatamente com madado de segurança!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. pessoal leiam isso: http://www.pciconcursos.com.br/consultoria/nomeacao-em-concurso-publico

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma falta de respeito muito grande com aqueles que estudaram, se esforçaram pra passar nesse bendito (ou maldito?) concurso. O pior é que a Justiça não se pronuncia, vão levando a gente no bico, vão contratando, o tempo passando, chega o final do ano e nada... Pelo o amor de Deus, onde estão as autoridades nessa hora, os que disseram que não nos abandonariam?

    ResponderExcluir
  5. Só uma pergunta rejane, quantos dessa comissão não tem emprego? quntos dessa comissão não participaram da campanha eleitoral? do concuso muitos estão na camara e em empregos comissionados!
    por isso faz-se nessessário que os que passaram e moram em outras cidadades se unam, pois, os que moram em pindoretama estão procurando suas sinecuras e nada fazem de verdade pelos outros.
    essa comissão não mereçe menos credito.
    o que todos qurem na verdade é que nós que somos de outras cidades desistam para que tudo em pindoretama possa ficar como era antes.
    vergonha a situação que estão tratando os brasileiros que pagam impostos e como defeito que tem é só ser de outras cidades.

    ResponderExcluir
  6. ESSE BLOG TEM CENSURA? FIZ UM COMENTÁRIO E NÃO SAIU. PQ?

    ResponderExcluir